PARALISIA FACIAL

Em nossa clinica temos profissionais especializados e um protocolo com resultados de sucesso para casos de Síndrome de Bell (paralisia facial). Procure-nos e agende uma avaliação!

Entendendo a Paralisia de Bell (Paralisia Facial)

A fraqueza da face é o principal sintoma da Síndrome ou Paralisia de Bell. Ela afeta apenas um dos lados do rosto, é súbita e demora no máximo algumas horas para se instalar completamente. Na grande maioria das vezes é idiopática, ou seja, sem causa conhecida.

 

Um médico ou um fisioterapeuta são os profissionais que podem diagnosticar essa paralisia da face e a fisioterapia é um tratamento que devolve aos pacientes, muitas vezes completamente, a recuperação motora e sensitiva.

 

Acima de 50% das pessoas acometidas pela paralisia de Bell, tem recuperação total ou satisfatória. Porém, em alguns casos, podem restar sequelas residuais. O resultado depende de alguns fatores como o tempo que o paciente levou para iniciar a fisioterapia, a presença de doenças associadas como hipertensão e diabetes e a causa da paralisia.

 

Independente do tipo de paralisia, a fisioterapia terá como objetivo reestabeleer a função, com o retorno da mímica facial e a diminuição da alteração de sensibilidade, evitando o aparecimento dessas sequelas e devolvendo o bem-estar físico e emocional do paciente. 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segunda a sexta: das 07h às 21h

Sábados: das 08h às 13h

ESTACIONAMENTO CONVENIADO NO LOCAL

RE: 7781-SP

Endereço

Rua Tenente Rocha, 387

(dentro do Clube CASSASP)
Santana - São Paulo/SP
 

studiofisiosaude@gmail.com.br

 11 2950-0521

   11 97982-9835

Como chegar?
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon